29 julho 2016

antes de sair para a farra ...


O que pode acontecer quando "se dá um tempo" é tanta coisa ... morrer de saudades e estar tristíssima porque te falta o outro; ter algumas saudades, em alguns momentos mas também ficar aliviada com todo o espaço que há agora e tudo à minha moda; dormir de janela aberta, viver de janelas abertas; repensar o possível futuro, a cabeça às voltas, em piruetas, fazer muitas contas, assustar-se perante tantos panoramas possíveis: económicos, de solidão, de falta de rede de segurança e apoio que dava o outro; não saber o que será se, de novo, me tirarem a decisão ...
mas também poderei ser eu a dizer que mais daquilo não quero, que foi chão que deu uvas e quero aquele outro de volta, aquele por quem me apaixonei ... e se esse já não voltar porque já não existe? quereremos ambos ver se há brasas ainda e podem/conseguimos passem a chama ? quererá apenas um? nenhum dos dois?
Cada vez mais, a minha vida é dia a dia, com toda a novidade pela frente que, como sempre, poder ir de 8 a 88

Sem comentários: