29 agosto 2016

Mais uma Segunda-feira




...sem dar por isso, optei pelo fácil, que era o que me estava a apetecer. Não estava com coragem para ir à aula de Pilates apesar de saber que era o melhor para mim desde todos os pontos de vista! Olhei para o relógio e vi que já não dava.
Hoje é segunda-feira. Mais uma má segunda.
Está tudo (bloggers) a chegar de 2 ou 3 semanas de férias. Carregadas de energia depois do descanso, do tempo relaxado e divertido em família e entre amigos. E eu tenho uma cruz sobre os ombros que fica mais pesada por não ter a paciência e generosidade que devia para os pais porque emocionalmente estou de rastos.
Mas a vida é assim, com estes altos e baixos. E não consigo enfrentar o aniversário do infante que por aí está a chegar porque não tenho energia para organizar a celebração que ele merece nem vontade de pôr a cara alegre que não tenho agora...
Precisava de um abraço
Amanhã será outro dia, com sorte, mais risonho

Sem comentários: