02 setembro 2016

reflexões #?

Alguns dos pensamentos da Sofia fazem eco em mim e suscitam comentários de reflexão



Tudo ao contrário!!! Caos na cabeça e desordem total no coração!Não deixo de dizer o que sinto mas não tenho qualquer resposta. Sinto-me isolada no alto de uma enorme cordilheira a gritar e a não ter sequer ecoSou constante nas pessoas (na família escolhida) e lugares que me fazem bem. Sou constante no ser - como qualquer um de nós é, mas ao mesmo tempo sou totalmente dinâmica e entrópicaA fé que me ajuda a enfrentar e ir além das dificuldades é a fé em mim.Pelos vistos não tenho sabido proteger a minha felicidade. Sei que ela é uma linha sinuosa e cheia de sentido, definitivamente não tenho sido generosa nem meiga com quem carrego mais fundo no coração: a fase de crise deu-me muita inconstância, frustração e desassossego - os que me estão mais próximos são os que apanharam mais com o embate deste rough patch. (talvez neste tempo eu tenha matado o amor. mas em minha defesa digo que lutei e fiz por melhorar)a simplicidade da equação mais importante de todas, diria que é amar, bom, ideial, é ser correspondido - simples e não fácil.

Sem comentários: