09 fevereiro 2017

Férias Verão com Infante



Há semanas a pensar intermitentemente nas férias de Verão deste ano. O infante acaba o liceu  e faz os exames nacionais - 1ª e 2ª fase, de certeza! Depois... so far, incógnita. Outra grande incógnita será o futuro, ou mais concretamente o nosso futuro endereço, mas tudo a seu tempo e por ora é continuar a poupar, sonhar, pensar e planear porque não faltam é possibilidades para umas férias giras a 2 e eu, se não sou "mulher idiota", não sou nada!
Então uma possibilidade gira era fazer uns dias por aí numa pão-de-forma


preparadas para dormir e cozinhar e ir aonde se quiser... mas afinal temos que nos ficar pelo Algarve e não era esta a região que queria explorar. Além disso, é de certeza mais giro o ano que vem quando ele tiver carta e puder guiar também. Adiada a «aventura on the road»



Outra possibilidade era levá-lo aos Açores onde nunca foi e eu gosto muito. De preferência a um par de ilhas para eu variar também. E já há low costs que voam para lá também. Mas estamos em poupanças pelo que me animei com a ideia que me deram de cumprir um outro sonho meu e fazer o Caminho de Santiago


Bingo! 3 em 1: sonho antigo, barato, e ideal para fazer com o jovem antes de que me mande passear a mim e às minhas vontades de ainda fazer férias com ele!
E de repente estou a mil, entusiasmada. Esta noite proponho a ideia ...



Sem comentários: