22 dezembro 2017

Finalmente o Porto


55 anos neste ou com este corpo e já o conheço. esta manhã levantei-me com uma sensação por trás da cara - sinus, nariz início garganta ... vem aí constipação valente! nunca gripe pois não tenho febre, mas vou ter dores nas articulações -pulsos, vão doer-me as costas e a cabeça vai ficar super congestionada.
Não apanhei frio, não sei de onde vem, mas vem! E a época não podería ser pios: festejos de Natal, anfitriã dia 24, férias e Porto. Além do mais a previsão para a semana de férias e em especial os dias no Porto é de chuva, muita chuva, 91 e 100% naããããão. Que ganda azar!!
Há anos a querer lá ir com infante, ainda no tempo em que eramos família de 3. O primeiro ano anulámos devido às mesmas previsões que agora; nos anos seguintes já o H se cortou sempre radicalmente e eu fiquei decidida a ir sem ele. Este ano... super bom tempo para calcorrear como turistas e agora toma, o tempo típico da porra do Porto!
Vamos na mesma obviamente, armados de guarda-chuvas, anoraks e galochas se preciso fôr. Se a chuva constante e o frio não nos impediram de ver Utrech não vai ser a Invicta que nos dobra mas que não vai ter o encanto esperado não vai não!



Sem comentários: